12 de julho de 2018 às 09:26

Bruno Soares alega lesão e anuncia desistência de Wimbledon

Depois da vitória na última quarta-feira, Bruno Soares anunciou que está fora da disputa do torneio de duplas mistas em Wimbledon. O atleta, que havia passado às quartas de final ao lado de Ekaterina Makarova, teve um estiramento no músculo peitoral e pre

Depois da vitória na última quarta-feira, Bruno Soares anunciou que está fora da disputa do torneio de duplas mistas em Wimbledon. O atleta, que havia passado às quartas de final ao lado de Ekaterina Makarova, teve um estiramento no músculo peitoral e preferiu desistir da competição. Desta forma, o W.O foi confirmado pela organização do evento.

A lesão de Bruno Soares só foi confirmada após o duelo em que o mineiro e a russa bateram os norte-americanos Jack Sock e Sloane Stephens por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/5, em apenas 56 minutos.

Assim, Bruno Soares dá adeus ao sonho do primeiro título de duplas mistas em Wimbledon. Ao lado de Ekaterina Makarova, ele conquistou o US Open em duas oportunidades, 2012 e 2014. A americana Nicole  Melichar e o austríaco Alex Peya, que seriam os adversários de Soares e Makarova, estão garantidos na semifinal do Grand Slam britânico.

Fonte: UOL

comentários

| Rádio Guarujá AM 1550 kHz'); }
Estúdio Ao Vivo