16 de maio de 2018 às 12:37

Estudante morre baleada na cabeça durante roubo de celular no Rio

Uma adolescente de 17 anos foi morta na noite desta terça-feira (15) durante tentativa de assalto na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações repassadas à Delegacia de Homicídios, Soraia Macedo foi baleada na cabeça após en

Crédito:Reprodução/Arquivo Pessoal

Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma adolescente de 17 anos foi morta na noite desta terça-feira (15) durante tentativa de assalto na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações repassadas à Delegacia de Homicídios, Soraia Macedo foi baleada na cabeça após entregar aos bandidos um telefone modelo iPhone.

Irritados por não conseguirem desbloquear esse tipo de aparelho, os assaltantes pediram o celular da amiga de Soraia. A demora ao entregar o modelo Samsung fez com que um dos bandidos disparasse contra a estudante.

O caso ocorreu na rua Estocolmo, no bairro Guarabu, na Ilha do Governador.

De acordo com a Polícia Militar, a duas adolescentes foram rendidas por dois bandidos em uma moto. Soraia chegou a ser levada para o Hospital Evandro Freire.

Nas redes sociais, a mãe da menina, Cristiane Barbosa, fez uma homenagem à filha. "Parece que é mentira que vou acordar e não te ver mais, a ficha ainda não caiu."

Fonte: UOL

comentários

| Rádio Guarujá AM 1550 kHz'); }
Estúdio Ao Vivo