13 de junho de 2018 às 12:00

Notas roqueiras: Armored Dawn, Falls of Silence, Fallen Legion...

Armored Dawn, com o baterista Rodrigo Oliveira ( (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Armored Dawn acaba de lançar o seu mais novo videoclipe para a música "Eyes Behind The Crow". O vídeo conta com cenas gravadas nos shows realizados na Europa com a lendária banda Saxon. A faixa é o novo single do álbum "Barbarians in Black", lançado este ano pela AFM Records. Assista o videoclipe de "Eyes Behind The Crow": https://youtu.be/2Rz0ucTp6j0. Atualmente formado por Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria), os músicos fizeram cinco apresentações entre Holanda e Alemanha com os ingleses do Saxon em uma turnê histórica.

– A banda brasiliense Falls Of Silence lança oficialmente o videoclipe da música "Máscaras". Marcando a estreia dos novos membros Marlon Alencar (vocais) e Vitor Vinícius (bateria), a banda que é completada por Leandro Lestat, Driu Menezes (guitarras) e Felipe Bomfim (contrabaixo) mostra nesta nova música toda a técnica de seus integrantes, características dos ritmos quebrados e afinações baixas do estilo Djent, com uma letra que trabalha a ideia de pessoas de que não se revelam como elas realmente são ou o que sentem, sugerindo que elas se revelem antes que seja tarde. As cenas do clipe ilustram com perfeição esta ideia. Dirigido pelo renomado produtor audiovisual paulista Luringa, com assistência de Cadu Andrade, o clipe de "Máscaras" já pode ser conferido através do link https://youtu.be/hBKaPe7z5nU.

– Com seu EP intitulado ‘Downfall’ lançado recentemente, o Fallen Legion está oferecendo aos fãs o streaming completo de seu novo lançamento via SkullsNBones.com no seguinte link https://skullsnbones.com/premiere-stream-fallen-legions-downfall-ep-in-its-entirety/. A banda comenta: "Este EP trata de lidar com golpes mortais de estresse, drogas, pensamentos de suicídio, a luta interior e a ira de tudo isso. O EP representa o resultado de experiências dolorosas. Músicas como ‘Escapegoat’ lidam com a incapacidade de lidar com as conseqüências das ações de alguém e empurrá-las para os mais fracos do que você, e ‘Monster Reborn’ sobre deixar a culpa se acumular, prendendo alguém dentro de sua própria angústia mental.”

Fonte: UOL

comentários

| Rádio Guarujá AM 1550 kHz'); }
Estúdio Ao Vivo