14 de maio de 2018 às 12:00

Notas roqueiras: Varsóvia, Mortifer Rage, Six Six Terror...

– A banda Varsóvia está lançando seu novo álbum, “Muros Altos – Volume I”, o primeiro só com canções inéditas desde 1997. Entre as músicas estão “Casualidade”, “Listas” e “Lama e Ferro”, faixa inspirada na tragédia de Mariana, ocorrida em novembro de 2015. O álbum está nas principais plataformas de streaming.

– O Mortifer Rage está confirmado no elenco oficial do Franca Metal Fest. O grande festival este ano terá como headliner ninguém menos que o maior nome do metal nacional na atualidade, o Krisiun. Ainda completam o ótimo time, nomes como Luxúria de Lilith, Fire Strike, Madnes, Tormenta, além de outras bandas. O Franca Metal Fest acontece no dia 11 de agosto.

– Está oficialmente disponível o novo trabalho de um dos nomes emergentes do hardcore/crossover vindo de Santa Catarina, o joinvilense Six Six Terror. O novo trabalho é um EP e leva o nome de 'Tempos de Guerra'. O disco foi lançado independentemente em formato digital e está disponível para audição gratuita no YouTube: https://youtu.be/eDywJ3UUYFw. 'Tempos de Guerra' foi gravado no estúdio do músico e produtor Gustavo Felipe (ex-Diabolical Funeral), Gustavo também assina a produção. A arte da capa foi criada por Wilson Juslayer Elias, da Wdart.

Fonte: UOL

comentários

| Rádio Guarujá AM 1550 kHz'); }
Estúdio Ao Vivo