13 de maro de 2018 às 23:37

Vascaínos lamentam derrota em São Januário: "Tem que ser nossa fortaleza"

A derrota do Vasco na Libertadores em São Januário decepcionou não só a torcida, mas também os jogadores da equipe cruzmaltina. Após o fim do jogo, vencido pela Universidad de Chile por 1 a 0 nesta terça-feira (13), Yago Pikachu lamentou o revés sofrido d

Crédito:AP Photo/Leo Correa

AP Photo/Leo Correa

A derrota do Vasco na Libertadores em São Januário decepcionou não só a torcida, mas também os jogadores da equipe cruzmaltina. Após o fim do jogo, vencido pela Universidad de Chile por 1 a 0 nesta terça-feira (13), Yago Pikachu lamentou o revés sofrido dentro de casa.

"A gente não esperava por esse resultado. Em casa tem que ser nossa fortaleza. Temos que buscar um resultado positivo, não conseguimos e temos que buscar um ponto fora de casa", disse o lateral direito à FOX Sports.

Martín Silva também mostrou grande insatisfação com o resultado. O goleiro viu erro do sistema defensivo cruzmaltino na jogada do gol de Araos.

"A gente estava indo bem, mas um lance na linha de fundo, demos o meio (de campo) para o rival, e eles fizeram o gol. Um lance que poderíamos ter evitado, mas temos que levantar a cabeça para conseguir os resultados", afirmou o uruguaio.

Fonte: UOL

comentários

| Rádio Guarujá AM 1550 kHz'); }
Estúdio Ao Vivo