12 de julho de 2018 às 10:51

Vasco negocia com atacante argentino Maxi López, ex-Grêmio

O argentino Andrés Rios, que assinou nesta quarta-feira (11) sua renovação de contrato com o Vasco até o fim do ano, em breve pode ganhar um compatriota como parceiro de ataque. O experiente Maxi Lóp...

Crédito:Andrea Solero/EFE

Andrea Solero/EFE

Argentino Maxi López, que já defendeu o Milan, está próximo do Vasco

O argentino Andrés Rios, que assinou nesta quarta-feira (11) sua renovação de contrato com o Vasco até o fim do ano, em breve pode ganhar um compatriota como parceiro de ataque. O experiente Maxi López, de 34 anos, que teve seu contrato com a Udinese (ITA) encerrado recentemente, negocia com o clube e o acerto pode acontecer na semana que vem. A informação foi dada pelo "Extra" e confirmada pelo UOL Esporte.

López, que foi revelado pelo River Plate (ARG) e defendeu gigantes europeus como Barcelona e Milan, já teve uma passagem – discreta – pelo Brasil, em 2009, quando atuou pelo Grêmio.

Na última temporada, o argentino fez seis gols em 29 jogos disputados. Na Itália ele também passou por Sampdoria, Torino, Verona, Chievo e Catânia.

O Vasco já buscava um atacante antes mesmo da renovação de Andrés Rios, já que sua permanência ainda era incerta e o colombiano Riascos saiu para o futebol chinês.

Além de um centroavante o clube ainda busca um atacante que joga mais pelos lados do campo.

O Cruzmaltino está para anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro Henriquez, ex-Sport.

Fonte: UOL

comentários

| Rádio Guarujá AM 1550 kHz'); }
Estúdio Ao Vivo