14 de maro de 2018 às 00:45

Zé Ricardo explica trocas e diz que virose "não é desculpa" para derrota

Aniversariante do dia, Zé Ricardo recebeu um presente de grego nesta terça-feira após o Vasco ser derrotado por 1 a 0 para a Universidad de Chile. Apesar de admitir que alguns jogadores como Wagner e Paulinho foram prejudicados pela virose que atingiu o e

Crédito:Carlos Gregório Jr/Vasco

Carlos Gregório Jr/Vasco

Aniversariante do dia, Zé Ricardo recebeu um presente de grego nesta terça-feira após o Vasco ser derrotado por 1 a 0 para a Universidad de Chile. Apesar de admitir que alguns jogadores como Wagner e Paulinho foram prejudicados pela virose que atingiu o elenco um dia antes do jogo pelo Grupo 5 da Libertadores, o técnico não colocou a culpa pela derrota na enfermidade.

Após atuar no primeiro tempo, Wagner foi substituído por Paulinho no intervalo. O técnico explicou que precisou tirar o meia por conta da virose. "Sobre o que aconteceu, não é desculpa, mas o Wagner passou mal no intervalo, teve febre. Ele precisou ser substituído, mas não foi isso o determinante na partida."

A substituição de Desábato por Andrés Rios também gerou muitas críticas da torcida ao técnico cruzmaltino  por expôr  muito a equipe. O técnico explicou que precisou fazer a troca após o argentino sentir uma lesão e pela possibilidade de fazer um gol.

"Queríamos o utilizar três zagueiros hoje, infelizmente não deu para fazer porque o Leandro pediu para sair por causa de um incômodo no adutor. Fiquei um pouco relutante, e a gente acabou optando pelo Evander como volante, colocando o Rios na frente", afirmou.

Apesar de admitir que o desempenho da equipe foi abaixo do esperado, Zé crê que o gol da La U marcado por Araos aconteceu por conta de um vacilo momentâneo da defesa.

"É uma competição que você precisa estar sempre concentrado, se em um momento você tem um vacilo, o adversário acaba aproveitando. Tivemos bons momentos logo depois do gol, mas a equipe deles acabou defendendo bem e depois esfriou a partida", disse.

Fonte: UOL

comentários

| Rádio Guarujá AM 1550 kHz'); }
Estúdio Ao Vivo